Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto

  • tempo de liberação:2022-05-07 08:09:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:407
  • Descrição rápida:

    Orahovac.,A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Se as disposições acima mencionadas não forem cumpri

Conteúdo do artigo

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Orahovac.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Richards Bay.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Cliente primeiroA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto,Orahovac.Transformador de distribuição, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Após o ensaio sem carga ser normal para h,Orahovac.Aplicação de alimentação de transformadores, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal,Orahovac.Transformador de potência três fases, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Orahovac.Outras informações do produto
  • Trani.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesign e seleção

    Trani.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesign e seleção

  • Trani.Plataforma de elevação hidráulica XinxiangQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar

    Trani.Plataforma de elevação hidráulica XinxiangQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar

  • Trani.Ponte hidráulica fixa de embarqueDesempenhar um papel na regulação da temperatura

    Trani.Ponte hidráulica fixa de embarqueDesempenhar um papel na regulação da temperatura

  • Ludasilunska.Ponte hidráulica fixa de embarqueA questão da temperatura desempenha um papel important

    Ludasilunska.Ponte hidráulica fixa de embarqueA questão da temperatura desempenha um papel important

  • Gilbert.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosQualidade de grande fábrica

    Gilbert.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosQualidade de grande fábrica

  • Rijswijk.Elevador de 30 metrosVocê está convidado a entrar em contato

    Rijswijk.Elevador de 30 metrosVocê está convidado a entrar em contato

  • AntónioElevador pequeno MitsubishiOnde está a função de uso de

    AntónioElevador pequeno MitsubishiOnde está a função de uso de

  • Sitad.Plataforma hidráulica de elevação de 10 metrosMercado estável

    Sitad.Plataforma hidráulica de elevação de 10 metrosMercado estável

  • incitar:Lembrete: as informações Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto fornecem Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto de nossa empresa, serviço Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto e outras informações. Se você comprar produtos Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto. O Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Orahovac.Transformador de tipo seco scb13-1250Pesquisa de produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!